Me dê sua mão.


...me dê sua mão...
Você não está sozinho...
Olha, eu estou aqui e posso lhe emprestar meu ombro, lhe dar meu colo e lhe dar um pouco de segurança.
Não posso resolver seus problemas...
Não posso tirar as pedras do seu caminho... Não posso...
Mas posso segurar firme a sua mão e lhe ajudar no caminho das pedras, para que você não tropece em nenhuma delas e não venha se ferir ainda mais.
Eu posso molhar seus lábios quando estiverem muito ressecados e castigados pelo sol do caminho...
Posso também lhe dizer palavras de carinho e beijar a sua face suavemente...
E posso olhar nos seus olhos com profundidade e sem palavra alguma lhe dizer muito do que você necessita ouvir...
Eu posso lhe servir de bússola quando você desnortear e de apoio para você não cair.
Eu posso muito pouco diante do que você precisa, mas o pouco que eu posso, farei por você com amor...
Então, me dê sua mão...
Você não está sozinho...
(Schirley Schön)