Dia dos pais é todo dia...


Dia dos pais pra mim é todo dia...
É quando eu olho nos olhos dele e vejo que aquelas
contas azuis brilham pelo amor que ele tem por
mim e eu por ele...
É quando eu me sinto sozinha com medo, insegura
e deito minha cabeça no colo dele e ele passa as
mãos pelos meus cabelos e sem dizer uma palavra,
fala tudo que eu preciso ouvir...
É quando ele está doente e eu o ajudo em tudo que eu posso...
É segurar a barra com ele quando ele esteve
entre a vida e a morte com um CÂNCER LINFÁTICO
e ainda fazê-lo rir da própria dor...
É dar um beijo no rosto dele todos os dias, ou pelo menos
todos os dias que podemos nos ver...
É ser filha quando preciso e ser meio mãe dele quando
ele precisa de mim...
É dar amor e reconhecer que o simples fato dele
"ter me feito" não quer dizer nada, mas ele ter me criado,
me sustentado, me dado amor, carinho e atenção
me fez uma mulher de fibra de caráter de bons princípios
e isto eu vou ficar devendo o resto da minha vida...
mas eu o agradeço todos os dias!