Quem me dera...




Quem me dera, você chegasse agora e me tomasse pelas mãos e me levasse pelo mundo afora...



Quem me dera, ver seu rorriso que da alma aflora e me olhasse nos olhos e me afagasse os cabelos...



Quem me dera, poder ouvir sua voz me dizendo palavras de ternura e num longo abraço, me enchesse de carinho...



Quem me dera, que você chegasse agora e me quisesse sua...



Quem me dera, ser sua amada, sua amante, amiga enamorada...



Quem me dera, poder sonhar ao seu lado, de olhos abertos

e depois, sonhar de novo, de olhos fechados...


Quem me dera, estar com você na estrada da eternidade,

beber do seu vinho e do meu vinho você beber também...


Compartilhar o pôr e o nascer do sol, envolvidos no mais

profundo e verdadeiro amor...quem me dera!


Quem me dera, conhecer as estrelas ao seu lado e dançar

a música que toca suave, sem mover os pés...


Quem me dera, um dia eu encontrar você...
(Schirley Schön)